Pesquisar este blog

sábado, 23 de junho de 2018

Novo Molico + Proteína Zero Lactose #MaisMolicoNoseuDia

Olá minhas lindas!!

Eu recebi para experimentar a alguns dias atras esse leite zero lactose da Molico que, pasmem, tem 10g de proteína em um copo de 200ml de leite, sem contar que é zero lactose, tem cálcio, vitaminas D, K e C, baixo nível de carboidrato e gorduras. Embora ele seja desnatado, sinceramente, para mim pareceu um leite integral, não é aquele leite aquoso iguais aos outros.



Eu ultimamente busco um estilo de vida mais saudável e equilibrado, este leite veio para complementar minha alimentação. Estou tomando em meus pós treino, junto com o meu whey protein da BestWhey que já tem 25g.



Já utilizei ele em um bolo maravilhoso que vou postar a receita aqui, fiz mingau de aveia com ele, misturei com o meu chá nutrimodelador Milli Anjos da Acacia Farmacia, e até bati com abacate!!

Enfim, ele se tornou meu leite queridinho!!

Comprem para experimentar, vale cada centavo!!

Bom final de semana!!

Beijos da ANF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...