Pesquisar este blog

sábado, 22 de novembro de 2008

To de volta!

Sim, sim, eu andei sumida!
Estava cheia de trabalhos, fui viajar no fim de semana retrasado e voltei só na quarta, na quinta começou a minha semana de prova e eu tinha um trabalho valendo nota de prova pra entregar, na sexta tinha desfile(fotos abaixo).



















No Sábado e no Domingo eu resolvi descansar, porqque ninguém é de ferro não é? Na segunda eu fui só assinar a prova que já tinha sido entregue na segunda anterior (era um trabalho, logo posto aqui) e já vi a nota, tirei 10, na terça a prova era montar um vídeo, um portifolio digital (logo coloco no YouTube e aqui também), na quarta a prova não estava muito fácil, mas eu fui bem!
Agora to de féria!! =DD
É bom você ser boa aluna e nunca pegar exame! ADORO!!!
Arrasei não é?
rsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...