Pesquisar este blog

domingo, 9 de novembro de 2008

Lookbook, aqui vou eu!!!

LOOKBOOK.nu: collective fashion consciousness.

Bom como já dizem por ai, quem persiste consegue!!
Persisti, insisti e agora tenho o meu LOOKBOOK.NU e, detalhe, o meu convite não foi enviado por algum membro conhecido, até pq não conheço nenhum membro, foi enviado pela propria administação do lookbook, depois de verem meu blog, meu deviant, meu orkut, meu flickr e meu fotolog (pq eu mandei o link de td isso) e agora, cá estou eu com o meu LOOKBOOK!!!

Sim, sim, EU ARRASEI por ter conseguido o convite! Eu já sei disso!!



Meu primeiro post você pode ver AQUI
E o meu perfil AQUI.


5 comentários:

  1. nossa! nem acredito q encontrei alguem do Brasil q é do lookbook!!
    eu to tentando entrar à meses e não consigo.
    será que não teria como vc me mandar um convite???
    por favor, se tiver como, entra no meu orkut ok?
    bjos
    [http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=12878982783926162832]

    ResponderExcluir
  2. eras não acredito que conseguistes entar assim, hahah, surreal, nossa to tentando conseguir um convite pro lookbook a um bom tempo, ta sendo impossivel :(
    se puderes me mandar.. meu e-mail é victoria_machado30@hotmail.com
    qualquer coisa se quiseres meu orkut e tal, fala comigo por e-mail, bjs! =)

    ResponderExcluir
  3. nossa, parabens mesmo..
    tambem estou tentando entrar faz tempo, mas não to conseguindo :/
    se puderes enviar meu email é daniele.dalri@hotmail.com
    obrigada :)

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Olá
    aqui a tempos venho tentando receber o convite sera que você conseguiria me mandar um?
    meu fotolog:
    http://www.fotolog.com.br/willianjunio
    POR FAVOR
    meu email se você quiser me manda um convite willijunio@gmail.com
    Obrigado

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...