Pesquisar este blog

sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Vestido

Fuçando por ai, ou melhor no LookBook (link no blogrool) acabei achando essa foto. Simplesmente adorei esse vestido, a foto não é daquelas fotos que você fala "Meu, que foto linda", mas o vestido eu achei uma graça!



Já está outra foto é daquelas que você diz "Que foto liiinda!!". A roupa nem me chamou tanto a atenção, mas a fotografia em si, o cenário, a coloração da foto (eu amo esse tipo de coloração! ¬¬°)




Bom gente, to cheia de trabalho da facul, por isso to sem tempo de fazer posts decentes, e esse fim de seman, ou melhor, hoje a meia noite e quinze eu to indo viajar, vou pra minha casa! To cansada daqui de Presidente Prudente, para ser mais precisa, to cansada da casa da minha vó, principalmente das pessoas que moram nela, se não fosse pela minha facul, sem dúvida que eu não estaria aqui!! Vou lá pra minha casinha e vamos receber visita lá! Vai ta animado!! Volto na segunda ou na terça! To em dúvida, porque segunda tem uma das minhas matérias preferidas: Comunicação de Moda, mas por outro lado eu nunca faltei de segunda, então não sei ainda!!

Bjão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...