Pesquisar este blog

quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Artigo: "Camiseta: tão nova e tão velha"



Editorial de Moda para o trabalho da matéria Produção de Moda onde eu e meu amigo Bruno criamos a nossa marca de camisetas: Serafina. As camisetas são nossas criações, mais no meu deviantART, até eu postar aqui no blog. ok?

Escrevi este artigo para um trabalho de Comunicação de Moda, o tema central do artigo era: Moda e Globalização, e para meu subtema eu escolhi um item indispensável no guarda-roupa de qualquer pessoa, independente de sexo ou idade, de se segue a moda ou nem liga para ela: A CAMISETA!
Espero que gostem...
Quem quiser baixar pode ir no diHITT. É grande, mas quem gosta do assunto não vai se arrepender!



myfreecopyright.com registered=

Um comentário:

  1. Oficina de Costura, com profissionais capacitados, com 30 maquinas, trabalhamos com camisetas, regatas, babylooks, etc. Também TEMOS ESTAMPARIA INTERNA. Grande experiencia em Confeccionar para marcas de padrão Fatal Surf, Direta entre outros dentro dos padrões exigidos. Estamos na Vila Bela (Zona Sudeste) vizinhos dos bairros Mooca e Ipiranga com grande facilidade de acesso para todas as regiões de São Paulo.Queremos oferecer nossos serviços de confecção, facção, passadoria e empacotamento de peças. Transporte próprio para entrega e retiradas de pedidos.

    CONTATO… Natalia fone: (11) 2341-9802


    http://www.hotfrog.com.br/Empresas/Ponto-Alto-Oficina-de-Costura-e-Facc-o

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...