Pesquisar este blog

quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Blá, blá, blá ;DDD

Oiii pessoas!!
To feliz da vida, sabe o texto sobre A Pele e o Tato ?
Então, a Mestre entregou ele hoje para os alunos, a nota máxima dele era 1,5 e foi exatamente isso que eu tirei, assim como no texto Moda, Anorexia e Bobas da Corte, arrasei! E detalhe, a mestre escreveu que eu fiz um excelente trabalho e que já estou pronta para fazer o meu TCC! Arrasei ou não?!
Acho que já sei até quem vai ser meu orientador, ou melhor, minha orientadora, sem duvida vai ser a própria, Mestre Caroline Zanardo, a única das minhas professoras que já fez mestrado e fez um curso em Milão!! Sem contar que ela sempre responde os e-mail que eu mando!! Adoro ela, ou melhor, admiro ela! Ela é uma verdadeira mestre, sabe muito!!
Ta tarde, vou dormir, amanhã posto mais
Beijão



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...