Pesquisar este blog

sábado, 5 de maio de 2018

Pizza Fit de Liquidificador sem Farinha de Trigo

Oi minhas lindas!!

Acabei de fazer e de comer uma pizza for que fiz muito rápido no liquidificador, e o melhor, sem farinha de trigo!!


Agora que eu sei que deu certo é até o maridão aprovou, vou passar a receita!!
Para fotos do passo a passo acesse meu Instagram, vou deixar salvo nos destaques.

Ingredientes

3 ovos
1 xícara de leite
2 colheres de óleo de Coco
1 colher de azeite
1 xícara de farinha de aveia
1 colher de goma de tapioca
1 colher de amido de milho, vulgo maizena
1 colher de fermento em pó
Sal a gosto

Modo de Preparo

Bati no liquidificador os ovos, leite, óleo, azeite, a farinha de aveia, a goma de tapioca, a maizena e o sal, depois de bater até virar uma massa homogênea eu acrescentei o fermento e bati no pulsar, só para mistura-lo. Depois levei ao forno pré aquecido por uns 10 minutinhos, até a massa ficar firme.

O recheio vocês podem colocar o que mais gostarem, o meu foi meio a meio porque meu marido gosta com presunto, já eu prefiro evitar.

Recheio

Tomates pelados inteiros (para fazer o molho)
Queijo mussarela
Queijo parmesão
Presunto
Milho
Muita Cebola
Tomate
Orégano
Manjericão seco

Como utilizei o tomate pelado inteiro, por não conter açúcar, eu "esmaguei" ele com a colher para ficar um molho, espalhei em cima da massa. Depois coloquei na metade do meu marido presunto, e na minha mussarela, coloquei o milho por toda a pizza e em seguida o parmesão ralado. Depois coloquei muita cebola, porque eu AMO pizza com cebola 😬🤤, e em seguida os tomates, manjericão e orégano. Em seguida basta voltar ao forno para derreter o queijo e prontinho!!



Sinceramente?! Ficou muito bom!! Minha mãe que costuma fazer pizza de liquidificador, mas com farinha de trigo, eu só dei uma adaptada na receita dela e dei muito certo!!



A textura da massa ficou igual, bem macia.

Top!!

Boa noite!!

Beijos da ANF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...