Pesquisar este blog

quarta-feira, 25 de abril de 2018

TAG: Quem sou Eu

Oi minhas lindas!


Andei sumida, só para variar 😆

Tentando arrumar tempo para retomar, mas nada melhor do que fazer essa tag para me conhecerem melhor!



Nome Completo: Aline Natalia Freitas
Apelido: ANF, Li, Line e Ine
Idade: 30 anos (Sou de 1988)
Signo: Peixes
Ascendente: em Touro
Estado Civil: Casada
Cidade Natal: Lins
Cidades onde já morei: Guaiçara, Goiás e Presidente Prudente.
Cidade onde eu moro:  atualmente em Americana, interior de São Paulo.
Formação: Design de Moda pela Uniesp de Presidente Prudente
Trabalho atual: Desenhista da AM Bordados e Etiquetas Ltda + freelance
Com quem moro: Maridão Rodrigo (moramos juntos a 8 anos e ao todo estamos a 11 anos juntos)
Religião: Católica
Filme Favorito: Difícil escolher um, mas acho que seria "O Noivo da Minha Melhor Amiga"
Música Favorita: Atualmente "Good Old Days Macklemore feat Kesah"
Estilo Musical Favorito: Pop Rock
Estilo Musical que não suporta: Samba, pagode, forró e funk
Séries Favoritas: Tenho várias, mas no momento: The Whalking Dead, Game Of Thrones, Billions e Dinastia.
Série que assistia inteira novamente: 90210 
Livro Favorito: O Milagre da Manhã
Comida Favorita: Coxinha 
Doce Favorito: Brigadeiro
Perfume Favorito: La Nuit Trésor Lancôme Eau de Parfum
Cor Favorita: Cinza!!
Programa de TV: Masterchef ou qualquer um da GNT (Adoro!)
O que não suporta: Mentira e Falsidade
Uma Frase: Não esconda as suas asas dentro do casaco!
Um sentimento: Gratidão (Gradidão por cada segundo de vida, por cada coisa que acontece em minha vida, seja ela boa ou não, sempre sinto esse sentimento de gratidão! Agradeça mais e reclame menos!!)
Me considero uma pessoa: muito Empática (Empatia é meu sobrenome, rsrs)
Atividade Física: Treinamento Funcional
Alimentação: o mais saudável possível, meu lema: "desembale menod e descasque mais"



Redes Sociais:
Instagram: @simplyanf
Twitter: @simplyanf
Facebook: @simplyanf

Boa noite!!

Fiquem com Deus!

Beijos da ANF


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...