Pesquisar este blog

quinta-feira, 7 de julho de 2016

Resenha: Perfume Keen - Mahogany

        Esses dias atras eu comentei da minha nova marca favorita: Mahogany, e hoje vim fazer uma resenha do perfume que me conquistou: Keen.



        A Mahogany se inspira muito em criações de sucessos internacionais para criar suas fragrâncias, porém eles vão além. O cheiro do Keen me pareceu bem juvenil, agradável, divertido, moderno e docinho, um aroma com flores e frutas mergulhadas em baunilha, açúcar e chocolate branco, me lembrou o Fantasy da Britney Spears e também o Coffee Woman Seduction, d'O Boticário, porém com o chocolate branco mais evidente. 

       Um perfume para mulheres doces, sonhadoras, extrovertidas, alegres e que não deixam de ser femininas e sensuais.


        Nas notas de saída há algo levemente silvestre e cítrico, talvez seja por ser composta de grapefruit, limão, lychia e kiwi. Percebe-se também, por breves momentos, um leve aroma floral, devido as notas de corpo serem lírios, jasmim, orquídea, com o docinho do chocolate. Mas rapidamente passa para as notas de fundo, composta de sândalo, cedro, âmbar, vanilla, benjoin, praliné e musk. O cheiro da baunilha é maravilhoso, e com tantas composições, lhe dão um cheiro de chocolate branco.



        Keen virou meu novo perfume favorito, não só pelo valor super acessível, mas também porque ele tem uma combinação não esperadas, um aroma delicioso que dá um equilíbrio entre o juvenil e o adulto, que o torna muito interessante. E a fixação na minha pele foi perfeita. Esse perfume vai ser daqueles que vou comprar sempre que acabar.

E vocês, já conhecem a marca Mahogany?

Beijos da ANF



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...