Pesquisar este blog

quarta-feira, 15 de junho de 2016

Maquiagem usando produtos BBB (Bom Bonito e Barato!) - Por Bianca Andrade.

Oi minhas lindas!! 

Hoje vou falar de BBB e não é Big Brother Brasil rs, é Bom Bonito e Barato. 

Isso mesmo essa é a minha dica de hoje pra você. Um tutorial em vídeo de maquiagem pra noite, só com produtos nacionais, e super em conta! É a prova de que com as técnicas certas você consegue resultados impressionantes!


Ah claro no post da Bia tem a listinha completa de todos os produtos que ela utilizou nesse tutorial pra facilitar ainda mais pra você. Só mais uma coisinha a dica que estou separando pra você no meu próximo post é uma das minhas preferidas e que mais uso no meu dia a dia. 

 Beijos da ANF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...