Pesquisar este blog

domingo, 26 de junho de 2016

Mahogany

Oi minhas lindas!!

Hoje venho falar de uma marca que eu conheci a pouco tempo e já me apaixonei. A minha tia que já revende Natura, Boticário, Avon e Mary Kay, começou a revender essa marca que me conquistou com tantos cheiros maravilhosos:



Em Junho, no dia dos Namorados, eu e o Rodrigo fomos escolher perfumes para nos presentear, e acabamos escolhendo os da Mahogany, confesso que foi uma escolha bem difícil, pois embora eu goste muuuuito de perfumes doce, eu fiquei apaixonada por várias fragrâncias, não vejo a hora de adquirir outra para a minha coleção.



O nome Mahogany, ou mogno, vem de uma árvore nobre da região da amazônica, com seu tronco reto, sem falhas e sua raiz profunda, ela atinge grandes alturas sob luz intensa, possui uma madeira avermelhada e muito resistente, do qual são produzidos produtos de alta qualidade e muito sofisticados.



A Mahogany produz desde 1991 perfumes, cosméticos, maquiagem, produtos para cabelo, sabonetes líquidos e hidratantes de alto padrão com embalagens lindas e exclusivas. Com seu conceito inovador, ela é uma das marcas mais criativas do mercado brasileiro, que utiliza ingredientes fornecidos por parceiros do mundo todo. Eu estou inconformada por ter demorado tanto para conhece-la, pois além de todas as vantagens, a qualidade o preço são maravilhosos! 


Há mais de 24 anos no mercado, dos quais dez como franquia, a marca conta com mais de 160 pontos de vendas em todo o Brasil, além do site e agora das revendedoras distribuídas por todo o país.

Veja abaixo o catalogo online.


Ah, vocês querem saber quais os perfumes que compramos né? Fiquem ligados nos próximos post que farei uma resenha sobre cada um:  Stark  e Keen❤

Beijos da ANF


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...