Pesquisar este blog

quarta-feira, 29 de junho de 2016

Esmalte queridinho da vez: Nude Chic

Estou em uma fase em que me apaixono perdidamente por qualquer tom de esmalte nude, mas o meu queridinho da vez é o Nude Chic, da Avon. 






Foi amor a primeira passada vista, esta difícil me convencerem de usar algum outro tom ultimamente.

 É um tom de nude muuuuito lindo, puxado para um rosa antigo, uma cor chique demais. Não tem como não amar. Mas eu sou super suspeita para falar dele, pois realmente é a minha cor favorita da vez já faz um tempo.

Esse esmalte faz parte da linha Nailwear Pró + Esmalte 5 em 1, ou seja, ele traz 5 benefícios em apenas um único esmalte, sendo:

  1. Alta Cobertura
  2. Extra Brilho
  3. Cor Intensa
  4. Proteção 
  5. Fortalecimento das unhas


Ela é uma cor muito parecida com o Mink Brule da Tom Ford, só que com um valor bem mais acessível, ele custa em torno de R$ 14 a R$17,00, enquanto o da Tom Ford chega a custar R$95,00. Alguns acham  valor ainda caro, mas vale a pena, o custo beneficio é ótimo.



Outra vantagem desse esmalte, é que a sua formula é 4 free, livre de formaldeído, tolueno, DBP e resina tosilamida/formaldepido. O pincel é ótimo para aplicar! A textura dele é maravilhosa, não é ralo e nem grosso demais, a cobertura é ótima. Nas minhas unhas ele dura de 4 a 5 dias, o que já é um milagre, pois outros esmaltes dificilmente duram 1.

Essa semana resolvi fazer uma unha "filha única" para dar uma diferenciada, passando um outro esmalte pelo qual já fui muito apaixonada, o Impala Army na mira 3D.
A combinação parece impossível né, mas o resultado ficou lindo! Eu amei 



E você, gosta desse esmalte também??

Beijos da ANF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...