Pesquisar este blog

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Coquelux


A Coquelux é um clube fechado de membros convidados, do qual eu faço parte (e pra variar sem receber convite dos membros :p), que buscam as marcas mais desejadas de roupas, acessórios, beleza e design. Além de descontos de até 70% e produtos exclusivos de marcas de grife, o sócio tem o conforto de fazer as compras online.

A cada semana a Coquelux disponibiliza novas oportunidades de compra dos mais variados produtos, uma marca de cada vez, as ofertas ficam disponíveis durante dois dias.

Marcas como TAO, Everlast, Oliviers&Co, Estilista Marcelo Sommer, Jo De Mer, Pelu, TAG Heuer, Von Dutch, Body Baby, Fernanda Nimeyer, Ethnix, Adriana Degreas, Part des Anges, Magppie e Bugatti, Francesca Romana Diana, Kama Shastra, Lenny & Cia, Poko Pano, Yves Saint Laurent, Serpui Marie, Veuve Clicquot, Moët, Chandon, Longines, Verve,  Kenzo, Fafa Oliveira (Beachwear), Dunhill, Juliana Jabour Gold, Pollignanno Al’Mare, Cosac Naify, Calvin Klein, Atelier Olá, Francesca Giobbi, Do Estilista, Roberto Cavalli, Umbra e Multiple Choice, Isabela Capeto, Iódice, Balangandã, Cia. Marítima, uMa, Juliana Jabour, Fafá Oliveira, Dom Pérignon, Benedixt, Zapping e Dior já participaram do Coquelux.

A Coquelux tem bons contatos e através deles, consegue quotas exclusivas de coleções de marcas de desejo a preços muito especiais. Essa seleção de produtos é única e exclusiva para sócios, por isso, a coquelux é um clube fechado.

Para ter acesso, você precisa ser convidado por um sócio, apenas isso: o clube não cobra inscrição, nem mensalidade.

Para conseguir convites da Coquelux, o melhor lugar atualmente é a comunidade oficial do site no Orkut. Lá você vai encontrar um tópico exclusivo para convites.


Site do Coquelux - www.coquelux.com.br

3 comentários:

  1. Oi, Aline. Eu sou a Bianca que te mandou o convite do Superexclusivo no orkut. Queria saber se vc pode me mandar um convite pro lookbook.nu. Vi que vc estava trocando o superexclusivo por ele e fiqei com vontade de entrar no lookbook tb! Meu e-mail é bia.chan4@gmail,com
    Valeu!

    ResponderExcluir
  2. Oi Aline, não conhecia este clube fechado! Que bacana! Têm realmente alguma chance de se conseguir convite pelo orkut? Andei dando uma espiada, deixei um recadinho no fórum... vou esperar!

    Legal seu blog querida! Vou linká-lo ao meu!

    bjs!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Aline. Como eu poderia conseguir um convite para participar deste clube. Sou de Uruguaiana no Rio Grande do Sul e nao conheço ninguem que seja socio mas gastaria de participar. Me ajuda, por favor. Um abraço

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...