Pesquisar este blog

terça-feira, 23 de setembro de 2008

Post Inaugural!!

Hello people!!
Bom, primeiro "post" então nada mais do que certo que eu me apresente, não é?



Meu nome é Aline Natalia Freitas, sou aluna do curso de Design de Moda da Faculdade Pontal do Paranapanema - UNIESP de Presidente Prudente, estou no 4º termo e minha gande paixão é a minha faculdade, onde sou conhecida como ANF, pelos meus amigos mais intimos! ;D~
Criei esse blog pra falar de moda, de cultura, e publicar alguns dos meus trabalhos com as mais variadas areas de moda, como Produção de Moda (Editorial de Moda), Tecnologia da Confecção (layout de uma confecção), Design Textil (Criação de Estampas), Comunicação de Moda, Modelagem, Computação Gráfica (Slogans, Embalagens, Painel de Criação, etc), Desenho de Moda, Desenvolvimento de Produto, etc.
Acho que é isso.

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...